ADEPOL DO BRASIL PREPARA ROTEIRO DE INVESTIGAÇÃO DE AUTORIDADES COM PRERROGATIVA DE FUNÇÃO

Diante de dúvidas e constantes mudanças de posicionamento do Supremo Tribunal Federal envolvendo investigações relacionadas a autoridades com prerrogativa de foro, através de brilhante elaboração do Delegado de Polícia e Diretor de Prerrogativa da ADEPOL DO BRASIL, Dr. Bruno Taufner Zanotti, preparamos roteiro didático (acessar o link  em anexo)  para subsidiar investigações envolvendo autoridades com prerrogativa de foro.

Através deste conjunto de diretrizes casos específicos envolvendo autoridades variadas detentoras de foro privilegiado serão de enorme utilidade aos Delegados de Polícia na condução das apurações, que exigem máxima cautela técnica e adequação aos entendimentos firmados pelo Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça.

Acesse o link:

A Diretoria