Nota de Repúdio em defesa do Delegado de Polícia e Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil

A Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Espírito Santo – SINDEPES e o Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Espírito Santo – ADEPOL/ES, vem a público manifestar o REPÚDIO à arbitrária e descabida perseguição sofrida pelo Delegado de Polícia e Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil - FENDEPOL, Dr. Mozart Manuel Macedo Felix, em razão de sua atuação funcional no Estado do Tocantins.

O SINDEPES e a ADEPOL/ES repudiam quaisquer atos intimidatórios e desrespeitosos à carreira de delegado de polícia, independente do Estado onde ocorram.  Ações atentatórias às prerrogativas do cargo de delegado vilipendiam não só a nossa carreira, como também a própria instituição policial civil do Estado do Tocantins.

Neste momento de consternação, manifestamos veemente apoio e solidariedade à categoria, cuja independência funcional vêm sendo afrontada em âmbito local.

Vitória/ES, 10 de julho de 2019.

Ana Cecília de Almeida Mangaravite                     Rodolfo Queiroz Laterza

Presidente do SINDEPES                                  Presidente da ADEPOL/ES

Vitória/ES, 10 de julho de 2019.

Ana Cecília de Almeida Mangaravite                     Rodolfo Queiroz Laterza

Presidente do SINDEPES                                  Presidente da ADEPOL/ES