Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do ES

Últimas Notícias

Servidores na Luta

Prezados associados:

 

Na próxima segunda feira, dia 17 de junho de 2019, às 13:00 horas, os servidores públicos de diversas categorias do funcionalismo estadual realizarão ato conjunto de mobilização em frente à Assembleia Legislativa do Estado do ES. O objetivo do movimento é compelir o Governo Estadual a cumprir com sua obrigação legal de conceder o reajuste linear aos servidores públicos, repondo minimamente as perdas inflacionarias do período.

 

O SINDEPES e a ADEPOL/ES, juntamente com outras entidades representativas (tais como o SINDIPUBLICOS, SINDIJUDICIARIO, SINDIFISCAL, dentre outros) estão apoiando a mobilização  e participarão do movimento. A reposição das perdas inflacionarias é um direito do servidor público e, mais do que isso, é determinante para as demais estratégias de valorização salarial da nossa carreira, conforme plano de recomposição que está sendo delineado e trabalhado na Frente Unida de Valorização Salarial da PC-PM-BM.

 

Assim, convocamos  toda a categoria de delegados de polícia a participar do movimento, que se dará na próxima segunda feira, dia 17 de junho de 2019, às 13:00 horas, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do ES, ocasião em que as demais entidades integrantes do movimento também estarão presentes com os seus filiados.

 

Na certeza de que só avançaremos mediante muita luta,  contamos com a participação de todos.

 

Atenciosamente, 

 

A Diretoria.

Nossos Convênios